Thursday, April 12, 2007

A trilha do Amor

O caminho espiritual é um caminho que busca uma radical mutação em nossas vidas, A verdadeira espiritualidade está interessada não em modificar o ser. A verdadeira espiritualidade está interessada no reencontro com o verdadeiro ser existente, a verdadeira iluminação é um caminho ao que vc realmente é. E todos os outros são, todos os outros eus, nós o Todo.
Os dois polos, esta no universo esta em Nós.
O universo convive com seu buraco negro, e pode expandir-se ainda assim, na criação das suas estrelas.
A sombra é necessaria para que haja a Luz.
podemos conhecer nossa sombra para caminharmos para expandirmos nossa Luz, transmutar-mos essa energia, sem negarmos a nós mesmos. Nós quando nos Reconhecermos integros, inteiros na nossa sombra e luz, nos aceitamos na nossa perfeição, que somos.
A sombra é muito primitiva. Vem de um passado remoto, desde, talvez o nosso surgimento.
Podemos trabalhar a sombra, olhar para dentro e tornar-se um mestre, exercitando emoções de compaixão, tolerância e amor à vida.E isso é um trabalho para toda a vida que como recompensa nos permite reconciliar nos aos outros e a nós mesmos pelo que achamos "mau" pois a compaixão e tolerância inicia-se conosco e expande-se aos próximos.
o que vc quer expandir?
o Amor incondicional, o amor maior a toda a humanidade, e a nós mesmos, é sentimento sublime, frequencia esta que ao vibrar nos transforma em seres iluminados.
O magnetismo de alguem iluminado pelo amor, é incontivel, poderoso, forte, Luz.
Lembre-mos que o amor aqui se trata do puro e sublime. Nada a ver com o amor passional, patologico, doente.Não se ama à alguem, o amor é muito mais que isso, é Tudo isso. Amor.