Thursday, April 09, 2009

Semafaro - Vanguart






Composição: Helio Flanders

Hoje é terça-feira

O céu borrou a cor

Ó minha mão do céu

Ó meu pé do chão

Ó minha mão do céu

Ó meu pé do chão

Eu não ouço você

Eu não ouço você (mais alto)

Eu não creio em você

Só acredito no semáforo Só acredito no avião

Eu acredito no relógio

Só acredito

Só acredito

Hoje é terça-feira

E o céu se põe debaixo do tapete

Um tesouro

Eu não acredito,

eu não acredito,

eu não acredito,

eu não acredito não

Só acredito no semáforo Só acredito no avião

Eu acredito no relógio Acredito no coração

Não, não, não

Hoje é terça-feira

Hoje é terça-feira

Todos meus amigos Todos meus amigos Todos meus amigos Todos seus amigos Todos meus amigos Todos meus amigos Todos meus amigos Voam...voam...uuuuhhh...voam

Com olhos de anis

Com asas de fogo


E meus olhos cheios

De mágoa então.


Hoje é terça-feira

Hoje é terça-feira

Todos meus amigos Todos meus amigos Todos meus amigos Todos seus amigos Todos meus amigos Todos meus amigos Todos meus amigos Todos meus amigos Querem....

morrer..uuuuuuhhh Querem

morrer.


http://www.youtube.com/watch?v=qVaBDIRFRTw

No comments:

Post a Comment