Monday, March 08, 2010

-Ah!meu caro,meu querido amigo,como eu gosto de ouvir esse riso!
-Pois é ele o meu presente...será como a água...
-Que queres dizer?
-As pessoas vêem estrelas de maneira diferente. Para aqueles que viajam,as estrelas são guias. Para outros,elas não passam de pequenas luzes. Para os sábios,elas são problemas. Para o empresário,eram ouro. Mas todas essas estrelasse calam. Tu,porem,terás estrelas como ninguém nunca as teve...
-Que queres dizer?
-Quando olhares o céu de noite,eu estarei habitando uma delas,e de lá estarei rindo;então será, para ti,como se todas as estrelas rissem! Desta forma,tu,e somente tu,terás estrelas que sabem rir! E ele riu mais uma vez.
-E quando estiveres consolado
(a gente sempre se consola),
tu ficarás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E ás vezes abrirás tua janela apenas pelo simples prazer... E teus amigos ficaram espantados de ver-te rir ohando o céu. 
Tu explicarás então:
''Sim,as estrelas,elas sempre me fazem rir!''

E eles te julgaram louco.Será como uma peça que te prego(..)

No comments:

Post a Comment