Sunday, January 08, 2012

Tô falando sobre pôr códigos de segurança em tudo
Coloque seu telefone para vibrar e então ele não tocará
Abra uma conta em conjunto e outra da qual ele não saiba

Eu queria que invertessemos os papéis
Que eu pudesse dizer que amo você, e nunca retornar suas ligações
Você faria as mesmas perguntas que eu? perguntaria onde eu estive?
Eu estaria na rua, às 4 da manhã me divertindo e fazendo o que quero

E fizesse você chorar?
As regram mudariam ou seriam as mesmas?
E se eu brincasse como se você fosse com um brinquedo
Às vezes, gostaria de poder agir como um garoto

Não fique irritado, porque está irritado? não sabe lidar com isso?
Mantenha uma cara séria quando contar uma mentira
Sempre tenha um álibi firme
Mantenha isso escondido na escuridão
O que ele não sabe não irá quebrar o coração dele

No comments:

Post a Comment