Thursday, March 08, 2012



    • Oh meu Deus me traz de volta essa menina

    Porque tudo que eu tenho é o seu amor
      João de Barro eu te entendo agora
        Por favor me ensine como guardar meu amor..."

        • Oh meu Deus me traz de volta essa menina
        • Porque tudo que eu tenho é o seu amor
        • João de Barro eu te entendo agora
        • Por favor me ensine como guardar meu amor..."

        Wednesday, March 07, 2012

        • e como é difícil lidar com a crítica. Essas situações e pessoas trazem a tona...quando temos algo que não aceitamos em nós e vemos esse defeito em outra pessoa, isso nos causa um incomodo intenso. E muitas pessoas vão externar esse incomodo atacando o outro, criticando, julgando. defeitos mais profundos. Por isso é tão importante dar atenção ao que você sente ao lidar com essas situações. Se você sentiu algo de negativo, se você se incomodou, então o problema é seu





        • "O que é um espelho? É o único material inventado que é natural. Quem olha um espelho, quem consegue vê-lo sem se ver, quem entende que a sua profundidade consiste em ele ser vazio... esse alguém percebeu o seu mistério de coisa."

                  Pra que fugir dos seus pecados se é neles que vivem seus maiores desejos

                  Monday, March 05, 2012


                  My hands they were strong
                  But my knees were far too weak
                  To stand in your arms
                  Without falling to your feet
                  Cause there's a side, to you, that I never knew, never knew
                  All the things you'd say, they were never true, never true
                  And the games you'd play, you would always win, always win
                  I set fire to the rain
                  And I threw us into the flames
                  Well, it felt something died,
                  'Cause I knew that that was the last time, the last time!

                  Minhas mãos eram fortes

                  Mas meus joelhos eram muito fracos
                  Para permanecer em seus braços
                  Sem cair aos seus pés

                  Mas há um lado, em você, que eu nunca soube, nunca soube
                  Todas as coisas que você diria, nunca foram verdade, nunca foram verdade
                  E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia

                  Eu ateei fogo à chuva
                  E nos atirei às chamas
                  Bem, sentia que algo morreu
                  Porque eu sabia que era a última vez, a última vez!



                  Deixe queimar…









                  Saturday, February 25, 2012

                  O teu coração não bate mais por mim

                  Tão automática
                  Tocam-me as tuas mãos
                  Sinto tudo, mas não consigo te sentir

                  Tão automática
                  A tua voz elétrica
                  Onde está você quando ela fala?

                  Tão automática
                  Como você diz que eu sou importante para você
                  Quem te programou?

                  Quando você sente
                  Você não sente
                  Porque você não tem Amor

                  Thursday, February 23, 2012

                  So close no matter how far
                  Couldn't be much more from the heart
                  Forever trusting who we are
                  And nothing else matters

                  Never opened myself this way
                  Life is ours, we live it our way
                  All these words I don't just say
                  And nothing else matters

                  Tão perto, não importa quão longe
                  Não poderia ser muito mais vindo do coração,
                  Sempre confiando em quem nós somos
                  E nada mais importa

                  Nunca me abri desse jeito,
                  As vidas são nossas, nós vivemos do nosso jeito,
                  Todas essas palavras eu não apenas digo
                  E nada mais importa



                  Thursday, February 16, 2012

                  Mas chegou o Carnaval
                  E ela não desfilou
                  E eu chorei, na avenida eu chorei

                  Minha escola estava tão bonita
                  Era tudo o que eu queria ver
                  Em retalhos de cetim
                  Eu dormi o ano inteiro
                  E ela jurou desfilar pra mim


                  Monday, February 13, 2012

                  Ó beleza! Onde está tua Verdade?

                  Não Alcançamos a Liberdade buscando a Liberdade, 
                  Mas Sim A Verdade.
                   A liberdade não é um Fim
                  Mas Uma Consequência

                  A cada dia que Vivo, mais me convenço de que o Desperdício da vida está no Amor que não Damos, nas Forças que não Usamos, na Prudência egoísta que nada Arrisca e que, esquivando-nos do Sofrimento, Perdemos também a Felicidade.

                  Sunday, February 12, 2012

                  He kissed me, his one and only, yes beautiful liar

                   Eu sei coisas sobre ele que você nao gostaria de saber

                   Ele me beijou,como se eu fosse única mulher dele, sim lindo mentiroso

                  Friday, February 10, 2012

                  Meia-noite no meu quarto, ela vai subir
                  Ouço passos na escada, vejo a porta abrir

                  Menina veneno o mundo é pequeno demais para nós dois
                  Em toda cama que eu durmo
                  Só dá você 

                  Seu corpo inteiro é um prazerDo princípio ao sim

                  Sozinho no meu quarto
                  Eu acordo sem você
                  Fico falando pras paredes
                  Até anoitecer

                  Menina veneno,
                  Você tem um jeito sereno de ser
                  Em toda noite no meu quarto
                  Vem me entorpecer
                  Me entorpecer

                  Wednesday, February 08, 2012

                  Certos olhares são reveladores, às vezes isso acontece sem que as pessoas tenham tido intenção de confessar nada

                  Tuesday, February 07, 2012

                  Privado de uma Paixão, 
                  o ser Humano ficaria Mutilado,
                   como se o Privassem de 
                  Um dos Sentidos.

                  Tuesday, January 31, 2012

                  Eu quis te dar
                  Um grande amor
                  Mas você não
                  Se acostumou
                  À vida de um lar
                  O que você quer é vadiar...

                  Agora

                  Não precisa se preocupar

                  Se passares da hora
                  Eu não vou mais te buscar
                  Não vou mais pedir
                  Nem tão pouco implorar
                  Você tem a mania
                  De ir prá orgia
                  Só quer vadiar
                  Você vai prá folia
                  Se entrar numa fria
                  Não vem me culpar
                  Vai Vadiar!...


                  Quem gosta da orgia
                  Da noite pro dia
                  Não pode mudar
                  Vive outra fantasia
                  Não vai se acostumar
                  Eu errei quando tentei
                  Lhe dar um lar
                  Você gosta do sereno
                  E meu mundo é pequeno
                  Prá lhe segurar
                  Vai procurar alegria
                  Fazer moradia na luz do luar
                  Vai Vadiar!...


                  Monday, January 30, 2012

                  Até um Canalha precisa de Afeto
                  Dor não cura com Penicilina

                  Meu Amor minha Flor Minha Menina
                  Tanto que eu queria o teu Amor
                  Tanto amor em mim como um quebranto
                  Tanto amor em mim, em Ti nem tanto...

                  Sunday, January 29, 2012

                  Eu Viajei no seu Olhar,
                  no teu Sorriso, nos teus Segredos

                  Saturday, January 21, 2012

                  Ela diz que quer esquecer, mas traz cada fragmento dele colado ao corpo como uma bóia de salvação. 
                  A memória mente ao tempo. Impartilhável, imortal, o cinema do segredo. 
                  Um filme encravado, ao arrepio dos dias, debaixo da pele".

                  Tuesday, January 17, 2012

                  Para a maioria, quão pequena é a porção de Prazer que basta para fazer a vida agradáveL