- Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Thursday, March 08, 2012
Wednesday, March 07, 2012
- e como é difícil lidar com a crítica. Essas situações e pessoas trazem a tona...quando temos algo que não aceitamos em nós e vemos esse defeito em outra pessoa, isso nos causa um incomodo intenso. E muitas pessoas vão externar esse incomodo atacando o outro, criticando, julgando. defeitos mais profundos. Por isso é tão importante dar atenção ao que você sente ao lidar com essas situações. Se você sentiu algo de negativo, se você se incomodou, então o problema é seu
- "O que é um espelho? É o único material inventado que é natural. Quem olha um espelho, quem consegue vê-lo sem se ver, quem entende que a sua profundidade consiste em ele ser vazio... esse alguém percebeu o seu mistério de coisa."
Monday, March 05, 2012
My hands they were strong
But my knees were far too weak
To stand in your arms
Without falling to your feet
Cause there's a side, to you, that I never knew, never knew
All the things you'd say, they were never true, never true
And the games you'd play, you would always win, always win
I set fire to the rain
And I threw us into the flames
Well, it felt something died,
'Cause I knew that that was the last time, the last time!
Minhas mãos eram fortes
Mas meus joelhos eram muito fracos
Para permanecer em seus braços
Sem cair aos seus pés
Mas há um lado, em você, que eu nunca soube, nunca soube
Todas as coisas que você diria, nunca foram verdade, nunca foram verdade
E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia
Eu ateei fogo à chuva
E nos atirei às chamas
Bem, sentia que algo morreu
Porque eu sabia que era a última vez, a última vez!
Deixe queimar…
Saturday, February 25, 2012
O teu coração não bate mais por mim
Tão automática
Tocam-me as tuas mãos
Sinto tudo, mas não consigo te sentir
Tão automática
A tua voz elétrica
Onde está você quando ela fala?
Tão automática
Como você diz que eu sou importante para você
Quem te programou?
Quando você sente
Você não sente
Porque você não tem Amor
Thursday, February 23, 2012
So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters
Tão perto, não importa quão longe
Não poderia ser muito mais vindo do coração,
Sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa
Nunca me abri desse jeito,
As vidas são nossas, nós vivemos do nosso jeito,
Todas essas palavras eu não apenas digo
E nada mais importa
Não poderia ser muito mais vindo do coração,
Sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa
Nunca me abri desse jeito,
As vidas são nossas, nós vivemos do nosso jeito,
Todas essas palavras eu não apenas digo
E nada mais importa
Thursday, February 16, 2012
Monday, February 13, 2012
Sunday, February 12, 2012
Friday, February 10, 2012
Meia-noite no meu quarto, ela vai subir
Ouço passos na escada, vejo a porta abrir
Menina veneno o mundo é pequeno demais para nós dois
Em toda cama que eu durmo
Só dá você
Seu corpo inteiro é um prazerDo princípio ao sim
Sozinho no meu quarto
Eu acordo sem você
Fico falando pras paredes
Até anoitecer
Menina veneno,
Você tem um jeito sereno de ser
Em toda noite no meu quarto
Vem me entorpecer
Me entorpecer
Ouço passos na escada, vejo a porta abrir
Menina veneno o mundo é pequeno demais para nós dois
Em toda cama que eu durmo
Só dá você
Seu corpo inteiro é um prazerDo princípio ao sim
Sozinho no meu quarto
Eu acordo sem você
Fico falando pras paredes
Até anoitecer
Menina veneno,
Você tem um jeito sereno de ser
Em toda noite no meu quarto
Vem me entorpecer
Me entorpecer
Wednesday, February 08, 2012
Tuesday, January 31, 2012
Eu quis te dar
Um grande amor
Mas você não
Se acostumou
À vida de um lar
O que você quer é vadiar...
Agora
Não precisa se preocupar
Se passares da hora
Eu não vou mais te buscar
Não vou mais pedir
Nem tão pouco implorar
Você tem a mania
De ir prá orgia
Só quer vadiar
Você vai prá folia
Se entrar numa fria
Não vem me culpar
Vai Vadiar!...
Quem gosta da orgia
Da noite pro dia
Não pode mudar
Vive outra fantasia
Não vai se acostumar
Eu errei quando tentei
Lhe dar um lar
Você gosta do sereno
E meu mundo é pequeno
Prá lhe segurar
Vai procurar alegria
Fazer moradia na luz do luar
Vai Vadiar!...
Monday, January 30, 2012
Saturday, January 21, 2012
Subscribe to:
Posts (Atom)



















