Tuesday, November 06, 2012

Aprendi que grandes amigos podem tornar-se grandes desconhecidos.
Que grandes desconhecidos podem tornar-se os nossos melhores amigos.
Que nunca terminamos de conhecer uma pessoa.
Que o "nunca mais" acontece e que o "para sempre" acaba.
Que quem quer pode e consegue.
Que o que não arrisca, não perde nada.
Que o físico atrai, mas a personalidade apaixona!!

Monday, October 22, 2012

O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi

Wednesday, October 17, 2012

O tempo voa e agora eu sei
Que só quiseram me enganar
Tem gente boa que me fez sofrer
Tem gente boa que me faz chorar

Não é possível mais ignorar
Que quem me ama me faz mal demais
Mas ainda é cedo pra saber
Se isso é ruim ou se é muito bom


Thursday, September 27, 2012

A solidão prolongada me ensinou a ser exigente. Quando me tornei minha melhor companhia, só me apaixonei por pessoas incríveis

Thursday, September 20, 2012

"Beber a grandes tragos extingue a sede; beber em pequenos goles prolonga o prazer da bebida. Assim é também com relação ao prazer do amor. E com tudo o mais na vida."

Saturday, September 01, 2012

"Para criar deve existir uma força dinâmica, e que força é mais potente que o amor?"

Sunday, July 29, 2012

E a lua, no êxtase, cresce
Se dilata e alteia e estua
O poeta se deixa em prece
Ante a beleza da lua.

Depois a lua adormece
E míngua e se apazigua...
O poeta desaparece
Envolto em cantos e plumas
Enquanto a noite enlouquece
No seu claustro de ciúmes.

Saturday, June 09, 2012

Solidão a dois de dia

Faz calor, depois faz frio

Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meu sonho que você não crê

Monday, May 28, 2012

E o unicórnio disse: Acredite em mim que eu acredito em você.

Tuesday, May 15, 2012

"(...) e a curiosidade sempre mata o gato, para isso lhe servem as sete vidas"

Mas nada sabe de alguém que sabe amar
Eu quero ser seu bem
Você é má

Você é maluca
Você é malina
Você é malandra
Só não é massa...
E você magoa
E você massacra
E você machuca
E você mata!

Vá se danar!
Você dá nada a ninguém
Nunca dará

Monday, May 14, 2012

...o melhor amor é aquele que acorda a alma
e nos faz querer mais,
que coloca fogo em nossos corações
e traz paz as nossas vidas
,

Wednesday, May 09, 2012

Meu amor por você é sublime, feroz e único uma força magnética escaldante e inevitável.

Wednesday, April 25, 2012

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz..

Monday, April 23, 2012

Eu acho que estou me afogando
Asfixiado
Eu quero quebrar este feitiço
Que você criou
Você é algo lindo
Uma contradição
Eu quero jogar o jogo
Eu quero a fricção

Você vai ser
Minha morte

I think I'm drowning
Asphyxiated
I wanna break this spell
That you've created

You're something beautiful
A contradiction
I wanna play the game
I want the friction

You will be
The death of me

Sunday, April 15, 2012

Não te irrites, por mais que te fizerem...
Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem,
Teu mais amável e sutil recreio...

Tuesday, April 03, 2012

Quero o circo todo a que tenho direito: sedução, fantasia, tempo. Quero um romance longo, quero intimidade. Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas, retornar. Amantes bem comportadas são um tédio." 

Se eu tô entregue a você
Se minha pele te atrai 

Não sei se alguém já te falou
Mas você é total
Um absurdo
Passa devagar pra eu te olhar
Sentir seu perfume
Gravar o seu cheiro
Quero entender o porquê
Que sua pele me atrai

(...) é possivel chegar aonde quer, sabe que sera recompensado, neste momento fica triste. conhece a infelicidade alheia, a solidao, as frustaçoes. acha que nao merece o que esta para receber, o seu anjo susurra: entrega Tudo! ajoelha-se e oferece a Deus as suas conquistas, a entrega o obriga a parar de fazer perguntas tolas e o ajuda a vencer a culpa

Daqui por diante e por alguma centenas de anos, o universo vai boicotar os preconceituosos, a energia da Terra precisa ser renovada, as ideias novas precisam de espaço. o corpo e a alma precisam de novos desafios, o futuro bate a nossa porta e todas as ideias, exceto as que envolvem preconceitos terao chance de aparecer, o que for importante ficara, o que for inutil desaparecera