Saturday, October 10, 2009
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir
Se nós, nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir
Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu
Friday, October 09, 2009
Amado
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembrei
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Monday, October 05, 2009

Saturday, October 03, 2009
"Que delícia ser alternadamente o causador e o vencedor dos seus remorsos! Longe de mim a idéia de destruir os preconceitos que a assaltam. Eles aumentarão minha felicidade e minha glória. Que ela acredite na virtude, mas para sacrificá-la a meus pés; que suas faltas a amedrontem sem poder detê-la; e agitada por mil terrores, não possa esquecê-los e dominá-los senão em meus braços. Então consentirei que ela diga: "Adoro-te". Ela só entre todas as mulheres será digna de pronunciar tal palavra. Tornar-me-ei realmente o Deus que ela há de preferir. "
A criança que pensa em fadas e acredita nas fadas,
Age como um deus doente, mas como um deus,
Porque embora afirme que existe o que não existe,
Sabe como é que as cousas existem, que é existindo,
Sabe que existir existe e não se explica,
Sabe que não há razão nenhuma para nada existir,
Sabe que ser é estar em algum ponto
Só não sabe que o pensamento não é um ponto qualquer.
Alberto Caeiro
Wednesday, September 30, 2009
Monday, September 28, 2009
Saturday, September 26, 2009
Friday, September 25, 2009
Despida vive minha alma
livre de qualquer veste
sou em tudo transparente
ainda que nada mais me reste
Visto-me de sentimentos
cubro-me com a transparência do amor
assim minha alma terá sempre
a pureza e a leveza de uma flor
Nada faço que me envergonhe
quero da vida a verdade
uma verdade sempre a mostra
sem nenhuma falsidade
Sou agasalho de mim mesma
sem máscaras, sem panos
ainda que padeça por isto
não cometerei desenganos
Vivo conforme meus princípios
não comungo a falsa verdade
nasci nua e assim permaneço
nua desejo voltar pra eternidade!
Wednesday, September 23, 2009
Tuesday, September 22, 2009
Saturday, September 19, 2009
Que todos aqueles que eu amo
Possam sentir o meu pulsar
O meu silencioso carinho
E meu eterno amor a brilhar
Que todos aqueles que me olharem
Possam sob mim dançar e cantar
Possam festejar e brincar a luz do luar
Que todos aqueles que me chamam
Possam minha voz escutar
Através dos quatro ventos
E através do anoitecer a tilintar
Que todos aqueles que me celebram
Possam em mim encontrar os segredos
E as respostas para tudo que temem
E possam fluir como o mar
Que todos aqueles que me amam
Sejam abençoados com minha luz
Possam brindar sua criança
E sejam sempre fagulhas da luz do luar.
Os que buscam nunca se perdem, porque o espírito está sempre a guiá-los


















