Saturday, March 24, 2012

Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.

Multidao de pessoas
Um so Olhar

Thursday, March 22, 2012

      1. "Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. 
            • Como quem não tem o que perder.Como quem não aposta. Como quem brinca somente.
            • Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.
            • Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas,vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos, se realizam, ou não.
            • Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só."

Wednesday, March 21, 2012

Ama e terás amor.

Friday, March 16, 2012

 "O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho que devo tomar para sair daqui?"

"Isso depende muito de para onde você quer ir", respondeu o Gato.

"Não me importo muito para onde...", retrucou Alice.

"Então não importa o caminho que você escolha", disse o Gato.

"...contanto que dê em algum lugar", Alice completou.

"Oh, você pode ter certeza que vai chegar", disse o Gato, "se você caminhar bastante."

"Alice sentiu que isso não deveria ser negado, então ela tentou outra pergunta.

"Que tipo de gente vive lá?"

"Naquela direção", o Gato disse, apontando sua pata direita em círculo,"(...)  Visite qualquer um que você queira, são malucos."

"Mas eu não quero ficar entre gente maluca", Alice retrucou.

"Oh, você não tem saída", disse o Gato, "nós somos todos malucos aqui. Eu sou louco. Você é louca."

"Como você sabe que eu sou louca?", perguntou Alice.

"Você deve ser", afirmou o Gato, "ou então não teria vindo para cá."

Alice não achou que isso provasse nada afinal: entretanto, ela continuou: "E como você sabe que você é maluco?"


"Homens caçam, mulheres fazem ninhos." 

Tuesday, March 13, 2012

Você já me ouviu chamando?
Porque toda noite
Eu estou falando com a lua
Ainda tentando chegar até você

Na esperança de que você esteja
No outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou um tolo
Que fica sentado sozinho
Conversando com a lua

Sunday, March 11, 2012

Dá-me Mil beijos, e mais cem
e novamente Mil e mais cem 
e depois mais Mil,
 e mais cem."

Catulo (século I a. C.)

Friday, March 09, 2012

algo tão pequeno como o vôo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo

Thursday, March 08, 2012



    • Oh meu Deus me traz de volta essa menina

    Porque tudo que eu tenho é o seu amor
      João de Barro eu te entendo agora
        Por favor me ensine como guardar meu amor..."

        • Oh meu Deus me traz de volta essa menina
        • Porque tudo que eu tenho é o seu amor
        • João de Barro eu te entendo agora
        • Por favor me ensine como guardar meu amor..."

        Wednesday, March 07, 2012

        • e como é difícil lidar com a crítica. Essas situações e pessoas trazem a tona...quando temos algo que não aceitamos em nós e vemos esse defeito em outra pessoa, isso nos causa um incomodo intenso. E muitas pessoas vão externar esse incomodo atacando o outro, criticando, julgando. defeitos mais profundos. Por isso é tão importante dar atenção ao que você sente ao lidar com essas situações. Se você sentiu algo de negativo, se você se incomodou, então o problema é seu





        • "O que é um espelho? É o único material inventado que é natural. Quem olha um espelho, quem consegue vê-lo sem se ver, quem entende que a sua profundidade consiste em ele ser vazio... esse alguém percebeu o seu mistério de coisa."

                  Pra que fugir dos seus pecados se é neles que vivem seus maiores desejos

                  Monday, March 05, 2012


                  My hands they were strong
                  But my knees were far too weak
                  To stand in your arms
                  Without falling to your feet
                  Cause there's a side, to you, that I never knew, never knew
                  All the things you'd say, they were never true, never true
                  And the games you'd play, you would always win, always win
                  I set fire to the rain
                  And I threw us into the flames
                  Well, it felt something died,
                  'Cause I knew that that was the last time, the last time!

                  Minhas mãos eram fortes

                  Mas meus joelhos eram muito fracos
                  Para permanecer em seus braços
                  Sem cair aos seus pés

                  Mas há um lado, em você, que eu nunca soube, nunca soube
                  Todas as coisas que você diria, nunca foram verdade, nunca foram verdade
                  E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia

                  Eu ateei fogo à chuva
                  E nos atirei às chamas
                  Bem, sentia que algo morreu
                  Porque eu sabia que era a última vez, a última vez!



                  Deixe queimar…









                  Saturday, February 25, 2012

                  O teu coração não bate mais por mim

                  Tão automática
                  Tocam-me as tuas mãos
                  Sinto tudo, mas não consigo te sentir

                  Tão automática
                  A tua voz elétrica
                  Onde está você quando ela fala?

                  Tão automática
                  Como você diz que eu sou importante para você
                  Quem te programou?

                  Quando você sente
                  Você não sente
                  Porque você não tem Amor

                  Thursday, February 23, 2012

                  So close no matter how far
                  Couldn't be much more from the heart
                  Forever trusting who we are
                  And nothing else matters

                  Never opened myself this way
                  Life is ours, we live it our way
                  All these words I don't just say
                  And nothing else matters

                  Tão perto, não importa quão longe
                  Não poderia ser muito mais vindo do coração,
                  Sempre confiando em quem nós somos
                  E nada mais importa

                  Nunca me abri desse jeito,
                  As vidas são nossas, nós vivemos do nosso jeito,
                  Todas essas palavras eu não apenas digo
                  E nada mais importa



                  Thursday, February 16, 2012

                  Mas chegou o Carnaval
                  E ela não desfilou
                  E eu chorei, na avenida eu chorei

                  Minha escola estava tão bonita
                  Era tudo o que eu queria ver
                  Em retalhos de cetim
                  Eu dormi o ano inteiro
                  E ela jurou desfilar pra mim


                  Monday, February 13, 2012

                  Ó beleza! Onde está tua Verdade?

                  Não Alcançamos a Liberdade buscando a Liberdade, 
                  Mas Sim A Verdade.
                   A liberdade não é um Fim
                  Mas Uma Consequência

                  A cada dia que Vivo, mais me convenço de que o Desperdício da vida está no Amor que não Damos, nas Forças que não Usamos, na Prudência egoísta que nada Arrisca e que, esquivando-nos do Sofrimento, Perdemos também a Felicidade.