Friday, April 24, 2009


" Eu amo, de corpo e alma. Ela é tudo para mim. 
E no entanto não se parece em nada com as mulheres sonhadas,
aquelas criaturas ideais que eu adorava quando menino.
Não corresponde em nada que eu tenha concebido na 
profundeza do meu ser. É uma imagem totalmente nova, 
algo estranho, algo que o Destino roubou de uma esfera
desconhecida para lançar no meu caminho. 
Olhando para ela, amando-a pedacinho por pedacinho, 
verifico que a sua totalidade me escapa. Meu amor se acrescenta
como uma soma, mas ela, a mulher que procuro com um amor
desesperado e faminto, me escapa como um elixir. É 
completamente minha, de uma maneira quase servil, mas eu 
não a possuo. Eu é que sou possuído. Sou possuído por um 
amor que nunca antes se tinha oferecido a mim: um amor 
absorvente, amor total, amor até da unha do pé e a sujeira 
debaixo delas e, no entanto, minha mãos estão sempre 
esvoaçando, sempre procurando agarrar e segurar, aprisionando 
o vácuo."

Henry Miller



♥    ♥    ♥♥     ♥    ♥    ♥
  ♥     ♥    ♥    ♥
♥   ♥     ♥    ♥
  ♥     ♥    ♥    ♥ 

No comments:

Post a Comment